18 maio 2013

Um Abraço



“Na rua, o frio me deixa um pouco mais frágil e essa garoa que parece só aumentar, as pessoas não se importam e não me vêem... depois de muito tempo ganho um pão e algo que há muito tempo não sabia que existia: um Abraço!”

“A casa está muito silenciosa e vazia, estou vestido dos melhores tecidos que me protegem do frio, na mesa: um jantar farto e sucos, de repente alguém bate na porta, uma prima que há tempos não via, entrou, sorriu e me deu um Abraço!”

Nem Pobreza, Nem Riqueza, Nada Parece Adiantar Quando Não Se Tem Ninguém Para Abraçar!

 Então não deixe para abraçar amanhã quem você pode abraçar hoje,



O abraço é o melhor presente que você pode dar e ainda por cima é grátis!

                                                                                                   Kaka Stelê



 
Free Hugs Campaign-Juan Mann





Nenhum comentário:

Postar um comentário

* O Seu Comentário é Muito Importante *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...