27 junho 2013

EXISTEM COISAS...

 




A gente não se dá conta, mais um dia a ficha começa a cair, certas coisas não estão mais no lugar, às palavras, os gestos, as circunstâncias, a arrogância, a soberba, a pressa, até mesmo a falta de compaixão e zelo, afastaram essas coisas do lugar, por um lado até é bom, aquilo não era tão seu quanto você pensava, nem tão amigável.
Quando a gente perde algo que gostávamos tanto, a gente sente muito, ficamos tentando ocupar aquele lugar e percebemos que será sempre insubstituível, mais quando perdemos algo e não sentimos falta... ora é porque não era de tanta valia assim ! 
Eu perdi duas coisas nesses últimos dias... O primeiro foi o tempo... Perdi muito tempo tentando mudar tudo aqui no blog, mudei a cor, depois os pequenos desenhos, depois voltei tudo de novo e agora me dei conta que o que importa mesmo é o conteúdo! Mas saindo um pouco do mundo virtual, sabe quando você começa em um emprego novo e fica perdido tentando agradar todo mundo? Pois é, foi assim com uma pessoa que conheci há oito meses atrás, ele tinha tanta boa vontade de falar e atender, que isso me irritou profundamente, eu sabia que era mais um daqueles vendedores chatos, alegres e “Estou aqui para te ajudar”, bom, segui com meu trabalho de fazer o pedido e ele de anotar, tudo bem para um primeiro dia, e assim o tempo foi passando, eu sempre com muita paciência e ele  “Tenho um sorriso automático no rosto” “Sou o gênio da lâmpada, faça um pedido” >>> brincadeirinha! Hehehe, voltando, e foi assim até um dia eu ver que não tinha mais que usar minha paciência e o sorriso do meu rosto saia instantaneamente e espontaneamente.Há umas duas semanas atrás ele apareceu, num dia que não era sexta-feira, que também não era 13:00, e claro pra mim tava tudo bem, eu era uma pessoa que não ligava muito para esse tipo de “mudança de hábito”, não tive tempo algum para falar com ele e o pedido saiu assim “The flash” super rápido e dei um tchau tipo “Se vemos semana que vem”, estranhei ainda que ele ficou arrumando a pastinha e demorou a sair mais tudo bem, acontece, talvez ele sempre arrumasse a pastinha e só hoje eu percebi - pensei, ontem descobri que ele foi transferido de cidade e talvez nunca mais eu o veja, mas o que é pior: eu nunca disse o quanto achava ele legal, e não ter percebido que ele queria se despedir naquele dia é o motivo deu postar isso hoje, porque existem coisas que a gente tem que perceber, esqueça o tempo, esqueça tudo e veja o que está acontecendo agora, nesse momento, que é único, veja por esse meu texto, ele é inédito pra você hoje, você pode lê-lo amanhã, mais você já sabe o que eu escrevi no final.Dizer para alguém o quanto você o admira, acha legal ou quer bem, quando essa pessoa esta perto é uma coisa, agora não dizer e o pior nunca mais poder dizer é outra! Pense nisso ta bom... Grande abraço.

Kaka Stelê



Nenhum comentário:

Postar um comentário

* O Seu Comentário é Muito Importante *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...