05 junho 2013

IDÉIA



"FAZENDO ALGO DIFERENTE PELO MEIO AMBIENTE"


Pensando nisso eu fiz uma lista de coisas que eu vou fazer...pode ser que demore (como apagar a luz pra assistir TV...é que se eu apagar eu durmo) mas vou !
No decorrer dos dias eu vou incluindo mais coisas que eu lembrar...
Faça você também.... coloque o que você quiser e mude seus hábitos...
                          
 Tudo Pelo Bem do Meio Ambiente:

    Eu Vou:
                                    
Plantar uma árvore
Separar os lixos
Substituir a mangueira por baldes na hora de lavar o chão ou calçada
Comprar uma sacola de pano
Apagar a luz quando estiver assistindo TV
Verificar todos os dias se as torneiras estão bem fechadas 
Não desperdiçar água
Não jogar lixo no chão
Usar produtos com refil
Fechar a torneira quando escovar os dentes
Participar de campanhas que envolva o bem estar da natureza
A bicicleta será meu maior meio de transporte


    
  " As pequenas coisas podem sim fazer uma grande diferença"



Você também vai fazer uma lista?
Me avise, ficarei muito feliz em saber !!!
                 


2 comentários:

* O Seu Comentário é Muito Importante *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...