26 dezembro 2013

Top Comentaristas




Quer saber quem mais comenta no seu blog? É só colocar um gadget de Top Comentaristas igualzinho esse que tem aqui no blog:







Todos os créditos do código abaixo a Personalizar o Blogger, estou mudando apenas a explicação.

Vá ao Layout do seu blog,adicione um gadget HTML/JavaScript:






Atenção antes de salvar!

No código existem duas partes escritas em vermelho: o número 5 que significa o número de comentaristas, você pode mudar para quantos quiser e NOME DO SEU PERFIL NO BLOGGER  você apaga esse trecho em vermelho e coloca seu nome para que ele não apareça, por exemplo se eu não colocasse o meu nome o top comentaristas do blog ficaria assim:



Agora salve e prontinho seu blog já tem um Top Comentaristas =)



36 comentários:

  1. Boa dica...mas achei um bocadinho complicado para mim!
    beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria *-* obrigada! parece complicado mesmo, mas qualquer coisa eu te ajudo tá bom =)

      Beijinhos

      Excluir
  2. Eu teria que ver com minha filha pois não entendi, ela manja tudo destas coisas eu sou mais lerdinha, gostei da dica , o blog fica mais fashion.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Simone!! Isso fale com ela =) fico feliz por gostar *-*

      Beijos

      Excluir
  3. Já usei esse gadget. É muito bacana para destacar o pessoal que vem e comenta no blog. Gostei de ver meu nome ali na lista, hehehe! Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Nanda..destacar esse pessoal tão importante que nos incentivam a continuar,assim como você,obrigada viu,também gosto muito de ver seu nome ali =)

      Beijinhos *-*

      Excluir
  4. Adoreiii a dicaaaa, como sempre vc nos mantem bem informadas....Totalmente atrasada para desejar Feliz Natal, porém super antecipada para desejar que 2014 seja um ano de muitas inspirações para nós. E que belas palavras sejam sempre redigidas por nós.

    beijoss

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, ótima dica, 2014 chegando e para você, Que a chuva de benção, da paz, da esperança, da felicidade do Amor e da prosperidade, te peguem com o guarda-chuva quebrado e molhe a todos que estejam ao teu redor. FELIZ ANO NOVO! Que as bençãos do Senhor transbordem na sua vida em 2014 sucessos amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém,muitíssimo obrigada Nequéren *-*

      Um forte abraço!

      Excluir
  6. Passando aqui pra te desejar Boas Festas, e te convidar para da uma passadinha no meu blog.
    Te espero la, Beeijos
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessiiiih Seja Bem Vinda! Muito Obrigada =)

      Um Super Beijo!

      Excluir
  7. Achei meio complicado, pois sou meio lerda para essas coisas!
    Mas achei muito legal, estou no seu top comentaristas!!! Aê!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mila..parece mas não é,qualquer coisa conte comigo eu te ajudo tá bom...sim você está ali e eu só tenho a te agradecer =)

      Muito obrigada
      Beijinhos *-*

      Excluir
  8. Digo-te que dificilmente estarei no top, pois tens comentaristas de muito tempo antes de eu conhecer-te. Mas digo-te que, ainda lá embaixinho, é bom estar aqui.
    Aproveito para desejar-te um 2014 belo. Muito belo. Rico. Cheio de felicidade junto a teus familiares e a quem amas. Sê feliz! Beijosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucas logo logo você estará no top sim =) hehehe...eu também acho super bom você estar aqui *-*

      Muito obrigada pelo carinho de sempre!
      Beijooos

      Excluir
  9. Uma ótima dica,
    minha amiga!!!
    =D
    Desejo que seu 2014
    venha recheado de muita
    emoção, paz, amor e alegrias.
    E vamos que vamos fazer dele um ano incrível.

    Xêro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Roberta *-* Vamos sim se Deus quiser =)

      Um Super Beijoo *-*

      Excluir
  10. Poxa eu achei que era bem complicado Kaka , foi ótimo saber adorei o tuto *o*

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Kaká, passei para te desejar um Feliz Ano Novo!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Feliz e alegre 2014, com tuuuuuuudo de bom!beijos,chica

    ResponderExcluir
  13. Ah, amiga, sou meio lerdinha para tecnologia, mas o que importa mesma é que os amigos apareçam vez ou outro, ou sempre, para nos ler, nos deixar uma mensagem de carinho! Que 2014 seja presente de momentos bons, de paz e felicidade! Beijos!:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Rovênia falou tudo =)
      Muito Obrigada *-*

      Um Super Beijo!

      Excluir
  14. Valeu pelas dicas!
    Já virei seguidora, parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  15. Quero convidá-la para participar da divulgação de blogs no http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/ e assim aumentar o número de seguidores!
    Conto contigo! bjin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Seja Super Bem Vinda =) Muito obrigada fico muito feliz por você fazer parte do meu blog...já estou indo conhecer o seu *-*

      Um Grande Beijo!

      Excluir
  16. Bom dia Kaka!
    Menina, navegando pelo seu maravilhoso blogue, cheio de grandes dicas, encontrei esse top de comentaristas tão valioso pra mim. Alias, até já coloquei no meu blogue. Te agradeço de coração, e já estou passando adiante.

    Fique na paz,
    Dan.
    http://gagopoetico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dan muito obrigada!!! Fico super feliz já vou lá ver como ficou no seu blog :)

      Grande Beijo!

      Excluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. coisa mas linda seu blog amei , brigado pela visita volte maas vieses viu bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rogéria :) Seja Bem Vinda!!! Muito obrigada irei sim *-*

      Grande Beijo!

      Excluir
  19. Oii linda ameii o gadget mas me esclareça uma dúvida como faz para aumentar as fotos das pessoas??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Yasmin bem vinda!

      Abra o código e ache essa parte:

      var sizeAvatar = 36;

      Então mude para o número que desejar, o meu tá no 36, você pode aumentar para o tamanho que quiser!

      Beijão *-*

      Excluir

* O Seu Comentário é Muito Importante *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...