20 julho 2014

Completando as frases: Um Convite da Fê



Fui convidada pela Fê do blog NÃO CORRA DA CORRIDA (um blog muito legal com dicas de bem estar e apoiador de tudo que faz bem ao mundo) a completar as seguintes frases:

  • O mundo seria mais feliz se... Todos praticassem a solidariedade.

  • Uma amizade é realmente importante quando...Está sempre por perto, seja nos momentos bons ou ruins!

  • Paciência e tolerância são para mim... Duas palavras que todas as pessoas devem conhecer!

  • Algo que me irrita profundamente é...A falta de compaixão das pessoas, a indiferença, isso me irrita e me entristece muito.

  • Acho que as pessoas mais humildes... Merecem tudo de bom na vida.

  • Quando os dias amanhecem nublados... Torço por uma chuvinha :)
  • Uma qualidade indispensável nas pessoas é... A honestidade.
Gostei muito de participar quero agradecer a Fê por lembrar de mim e quem quiser conferir as respostas da Fê é só clicar Aqui

Pela regra eu deveria indicar 6 blogs para responder mas vou deixar livre então se você quiser participar a tag completa está no primeiro comentário deste post é só copiar e responder!
Me avise que vou ficar muito feliz em deixar seu link aqui :) 

Imagem

Quem está participando:

 Dia 27/07/2014 o Lucas postou suas respostas e ficou muito lindo quer conferir? Clique AQUI

Obrigada Lucas por participar :)



14 comentários:

  1. As regrinhas para participar são:

    * Completar as frases;
    * Indicar seis blogs;
    * Ir aos blogs para que sejam avisados do convite.

    Complete as frases:

    O mundo seria mais feliz se...

    Uma amizade é realmente importante quando...

    Paciência e tolerância são para mim...

    Algo que me irrita profundamente é...

    Acho que as pessoas mais humildes...

    Quando os dias amanhecem nublados...

    Uma qualidade indispensável nas pessoas é...

    ResponderExcluir
  2. Gostei de ver como completaste! beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótima sua participação!Completastes muito bem as frases!
    bjs
    Amara

    ResponderExcluir
  4. Que legal Kaka, gostei muito das suas frases!

    Fiquei feliz por você participar! Obrigada por aceitar o convite.

    Adoro o teu cantinho!

    Uma semana cheia de alegrias pra você!
    Beijo,



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço Fê por se lembrar de mim :)

      Amo seu cantinho também!
      Muito obrigada viu....
      Beijão *-*

      Excluir
  5. Que lindo, adorei!
    Desculpe por não ter vindo ontem, as feliz dia do amigo, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, que lindo!! Desculpe por não ter vindo ontem, mas feliz dia do amigo!!
    Beijos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Arione muito obrigada feliz dia do amigo também :)

      Um super beijo *-*

      Excluir
  7. É deveras belo! E desejo participar, se ainda restar uma das seis vagas. Contudo, também não consigo indicar blogues. Prefiro que as pessoas se apresentem. Talvez isso impeça a participação. tuas respostas são muito belas. É bem o que és, em tudo o que te lemos. Beijosssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lucas deixei meu coração responder hehe! Sim participe ficarei muito feliz :) Já coloquei seu link ali *-*

      Obrigada viu
      Beijão!

      Excluir

* O Seu Comentário é Muito Importante *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...