30 novembro 2014

Como deixar o link do seu blog nos comentários



Meus amigos nesses últimos dias tenho usado muito esse código para deixar o link do blog no Facebook em meus comentários, acho super útil, depois de publicado o comentário fica o link é só clicar que já vai direto para a página de destino.

Pra começar você copia esse código abaixo:


<a href="SEU LINK">NOME DO SEU BLOG</a>


A parte que está em azul escrito "SEU LINK" você coloca o endereço do seu blog e a outra parte em azul você escreve o nome do seu blog, se preferir pode escrever outra coisa também (é o que vai aparecer para as pessoas)


O meu código por exemplo é esse:


<a href="https://www.facebook.com/estrelafloresmelancia">Estrela,Flores...Melancia no Facebook</a>

E quando eu publico meu comentário ele fica assim:

É bem fácil né!

Eu deixo esse link pronto na minha área de trabalho e quando eu preciso copio e colo no final do comentário, você pode fazer assim também é bem prático.

Copie o código no bloco de notas ou no Word, faça as alterações e salve na área de trabalho.

Vale lembrar que é super comum blogs protegidos contra cópias e se você tem o costume de deixar seu endereço lá para as pessoas copiarem como elas vão fazer? Então com esse código é diferente as pessoas só precisam clicar :)


  • Esse código não funciona em blogs que a ativação de comentários é pelo Google+

Qualquer dúvida estou aqui :)



14 comentários:

  1. Menina que saudade!
    Adorei saber que você fez uma fan page *-*
    Assim fica bem melhor mesmo ahha
    Beijão,
    http://sen-do-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu faço uso e amo amiga
    acho que fica organizado
    e bem mais bonito

    Linda Tarde
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  3. Aaaaha! Adorei! Muito mais prático!

    Clique aqui para ir no meu blog ;D haha!

    Bitocas!

    ResponderExcluir
  4. Uma dica bacana essa...
    e fácil mesmo ...
    ^^
    E já tô curtindo com carinho tua página lá no face...

    Desejo uma semana abençoada...
    xêro bem nordestino

    ResponderExcluir
  5. Muito útil seu post Kaka, não fazia ideia de como funcionada <3
    Adorei!! Obrigada por compartilhar com a gente!!

    Beijãoo, dia lindo para vc!

    ResponderExcluir
  6. Então no meu não funciona , acho eu , não sou muito entendida ,
    minha filha que é craque , lê e ja faz tudinho.
    bjs


    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, adorei o tutorial, é bem fácil, né?
    Tenha uma excelente semana, beijos e fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Kaka rsrs
    este a Nanda já tinha me passado, eu de códigos não entendo nada entendo de rimas rsrs bjs querida.. um lindo dia a vc

    ResponderExcluir
  9. ♪♬° ·.Muito bacana!

    Ótimo domingo!!!
    Beijinhos do Brasil. ♪♬°
    ·.·.✿✿ミ

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga, muito útil esse tutorial!! Pena que eu não tenha face kkkkkk
    Beijos e tenha uma ótima semana, beijos!!

    ResponderExcluir
  11. _______________./\.
    _____________ >___<
    _____________Ѽ./ Ѽ
    ___________;->( ɕѼ Ҩ .
    ___________@.♥ '(█) ♥ *$
    ________Ѽ "( ()♥t (Ѽ)o*♥*
    _______(█),-♥.-Ѽ _Q@,0 ɕ(█)
    ____________>o*oѼ @.<
    _________o`Ѽ Q Ѽ Q Ѽ~@'
    ______♥.'Ѽ ♥ *Ѽ ɕҨ ‘♥ @-.)'*
    ____Ѽ o (█) @ *Ѽ ɕҨ ‘♥ *(█)’Ѽ
    __________Ѽ -♥-'Ѽ ♥._ Ѽ
    _______@.♥ '*Q ♥ *(█), @.♥ '*
    ___.♥' @ _ ɕ♥ _.-'~♥-. @ ´(♥)`-*.o
    __.(█)* ♥ ..-' (Ѽ) o *.(Ѽ) 0 *(█)`)
    _________(Ѽ ) '-._♥__(Ѽ)@
    ____;--♥' ♥Ҩ 0‘(Ѽ) Q o *♥ * Ѽ ♥
    ___ * (Ѽ). ♥ * .Q.~ ♥- ♥Ҩ.0() Q ♥*'.
    _(█)* ♥ *‘ o * ♥ _(█)Q~ ♥Ҩ _Ѽ♥_(█)
    _____________▓▓▓▓▓
    __________ ▓▓▓▓▓▓▓▓▓__________ ¡Feliz. Año. Nuevo!
    Espero que que el año que comienza sea un año lleno de éxitos.
    B. E. S. O. S... ★MaRiBeL★

    ResponderExcluir
  12. Querida amiga Kaka

    Desejo para ti
    braços bem abertos
    para receber com carinho
    o ano que se aproxima.
    Ele traz um presente:
    - Uma vontade de que olhes
    para alguém ou para alguma coisa,
    com olhos de primeira vez.
    Recebendo este presente,
    as sementes de alegria que te habitam,
    estarão recebendo seu melhor alimento,
    e assim se transformarão em realidade,
    perfumando sua vida e sua alma
    com sua maravilhosa, única e infinita
    essência de felicidade.

    Um ano novo de olhares novos para ti.

    Aluísio Cavalcante Jr.

    ResponderExcluir
  13. Kaká, pelo que vejo, este será meu último comentário em teu blog este ano de 2014, portanto, quero lhe desejar um ano novo cheio de maravilhas a se contemplar, amigos para conhecer e a vida em sua plenitude pra se viver. Deus dirija tua vida por todos os lugares que fores. Beijos, estrela, flores e melancia :)

    ResponderExcluir

* O Seu Comentário é Muito Importante *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...