13 abril 2015

2 Anos de Blog!!!



Eeeeeee hoje o Blog completa 2 anos, amigos como passou rápido!
No dia 13 de abril de 2013 lá estava eu criando uma conta no Google, inventando um nome para o blog, e assim que o endereço foi aprovado visualizei a tela que era exatamente essa:




Vocês sabem o quanto é difícil deixar um Blog arrumadinho, com um Layout legal, é preciso tempo, dedicação, força de vontade e amor.


Essa é uma das muitas caras que o Blog já teve:



Lembro-me que fiquei até o final do ano de 2013 mexendo e até uma boa parte de 2014 ainda só para deixar tudo bonitinho, ufa... acho que valeu a pena né?  : D

A vontade de compartilhar as coisas bonitas que vejo me fez virar blogueira, e encontrar pelo caminho pessoas tão maravilhosas que estão comigo até hoje... uns desde o começo outros da metade pra cá, outros recém chegados, e ainda os que estão por vir...
Se hoje o Blog completa 2 anos é porque você está aqui lendo a minha postagem e é a você que encho o coração e o sorriso de alegria para dizer:
Muito obrigada!
Gratidão a todos vocês amigos queridos.




Vamos continuar juntos se Deus quiser e que venham muitos e muitos anos de Blog :)


11 comentários:

  1. Parabéns pelos 2 anos desse lindo blog! Que festejemos muitos mais aqui! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Parabéns pelo Níver do Blog!!!!
    Seu Blog é muito fofo!!!!!
    E desejo muito mais sucesso para ti!!!
    E que venha muitos anos para festejar!
    Linda semana!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  3. Bom dia querida kaka.. parabens por tal feito..
    eu nem lembro quanto tempo tem o meu rsrs
    nem do primeiro layout lembro.. só sei que eu não o fiz pq pra isso não sou bom rsrs sou bom em escrever..
    tenha um lindo dia bjs mocinha querida

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!
    Uma delicia poder comemorar com vc.
    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Oi Kaká que felicidade, 2 anos já hehe o meu blog de emagrecimento vai fazer 1 ano dia 30 desse mês, e quero ver se atualizo e deixo ele mais ativo pois como consultora uso mais o blog de vendas e esse nem sei quanto tempo faz kkkk
    Seu Blog é muito lindo e sempre que posso leio.
    Parabéns e que venham muitos outros anos com muitos seguidores e leitores queridos que prestigiam o que você passa através do que escreve. Deus abençoe!!! beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Kaká esse é o link:
    http://www.reeducacaoparasempre.blogspot.com.br/

    Obrigada linda... ah pode pagar esse comentário se quiser rs era só pra vc encontrar o blog para você conhecer.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Kaka, que continue sempre brilhando e nos encantando!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Querida,
    Parabens!
    Parabens!
    E muitos aos de vida para esse blog lindo!
    E se vc passar primeiro no Espelhando
    no meu canto novo canto tambem
    eu vou ficar muito contente.http://poesiaeparceriaouviceversa.blogspot.com.br/

    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns e muito sucesso para seu cantinho , que sempre está muito lindo.

    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, sorte e muito sucesso!...
    AbraçO

    ResponderExcluir
  11. Às vezes, não nos damos conta da importância de algo, enquanto não o percebemos na expressão das pessoas, especialmente das que nos querem bem. E é por querer-te tão bem, por ter tanta afinidade com teu coração adocicado, que preciso expressar como és importante! És importante porque comunicas o que é bom. Porque és dócil e afável. Porque és alegre. Porque és humilde para expressar o que outros disseram de bom, e talentosa para expressar-se por si própria. Porque, acima de tudo, és humana, calorosa e extremamente cativante.
    Por isso, dois anos é uma data muito importante. Há dois anos inundas pessoas de ti e de tua bondade. Isto é muita coisa!
    Parabéns!
    Beijosssssssss

    ResponderExcluir

* O Seu Comentário é Muito Importante *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...