25 outubro 2014

Se podemos começar, por que não?



Se podemos começar, por que não? Se a oportunidade ainda está ali, por que não? Se é tarde, mas não demais, por que deixar ficar tarde e demais? Por que as pessoas ficam paralisadas de medo, de ansiedades, de melancolias, de desistências? Devem acordar do transe e começar. Começamos. A vida nos encaminha, daí para a frente.


Lucas N.S. Pinho
Blog : Overture

  • Transformando comentário em post:

Obrigada Lucas :)




Imagem


















3 comentários:

  1. Moça, tu és um doce. Acreditarás que eu não me lembrava de o ter escrito? Acreditarás que, quando comento, prendo-me de tal forma ao texto postado que meu comentário é mais o desejo intenso de interpreta-lo que qualquer outra coisa? Então, deveras, não me lembrarei de muito que escrevi. É como se eu houvera dado uma parte de mim para ti, para teu texto, e meu comentário buscasse tão somente ser a compreensão do que tu pensas. És um doce. Gratíssimo. Beijossssssss

    ResponderExcluir
  2. Sempre podemos começar ou recomeçar!!! Linda! bjs, ótimo domingo! chica

    ResponderExcluir
  3. Concordo! Começar, recomeçar deves ser nosso lema! Há sempre algo que nos pode ajudar a ir em frente!
    Beijinhos e bom domingo. Ailiem

    ResponderExcluir

* O Seu Comentário é Muito Importante *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...